Nosso desafio

thinking

Foto: Ana Cuba       

Ouça as vozes:

”A vida é tão exigente e estressante.” 

”As vezes, me vejo deixando de lado a família, minha saúde e bem-estar
e estando envolvido com outras tarefas menos importantes.”

”Não me entendem. Sou mal compreendido.”

“Sinto um vazio por dentro. Está faltando alguma coisa.”

”Estou cheio de dificuldades e de pessoas me causando problemas.
Elas deveriam mudar, mas não fazem isso.”

“Se ao menos as coisas e pessoas não fossem assim… “

Essas são as vozes de milhões de pessoas. Você se identifica com alguma delas?

Entendo que você esteja com algum desses problemas e que a solução pareça estar fora do seu alcance.

Como Albert Einstein disse:

"Os problemas significativos com os quais nos deparamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando eles foram criados".

Também não podem ser resolvidos com medidas paliativas ou drásticas e é improvável que se resolvam sozinhos ou tentando fugir deles.

Eles requerem um novo nível de compreensão sobre nós mesmos e a situação ao nosso redor.

Isso pode ser feito.

“Dentro de você, neste exato momento, está o poder de fazer coisas que você nunca sonhou que fossem possíveis. Esse poder se torna disponível para você assim que você muda as suas convicções.”

(Dr. Maxwell Maltz)

Esse é o nosso desafio.

Continue comigo e eu vou te ajudar a encontrar mais equilíbrio e soluções em sua vida; haverá muito mais sentido e entusiasmo em viver; seus relacionamentos serão fortalecidos e dotados de significado e a mudança será duradoura.

Cliquei aqui e descubra como esses problemas foram criados e como resolvê-los.

miracle

Foto: andrew evans.

Luiz Guilherme Pacheco Littig

3 ideias sobre “Nosso desafio

  1. Sandra Pacheco

    Meu filho, apesar do esforço para não repetir aquele discurso de mãe orgulhosa do filho em seus primeiros vôos no mundo dos blogs quero dizer que gostei muito de todo o material. Principalmente porque sei que você fala com o equilíbrio entre coração e razão, porque sei que você realmente se preocupa com as pessoas, com que elas vivam com mais qualidade. Você é vento que sopra o bem…Parabéns e conte comigo!! Bjs

    Resposta
  2. Marina Nouman

    Lugui, adorei .. *-*
    Em Breve você será quase o novo Sigmund Freud. E espero que eu possa ajudar as pessoas também, em breve, assim como você já ajuda com seus artigos. Continue assim, querido.
    Um grande beijo ;* s2

    Resposta
  3. Izabô

    Ameiii, Luiz. Já tem uma fã que vai acessar sempre. Parabéns, meu amigo!! Seu blog está super inteligente e interessante. Adorei.

    Resposta

Conte o que achou a respeito. Obrigado!

